laurinha2004 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 como eu faco pra mostrar na busca tipo assim:Mostrando página 1 de 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Faça assim:$pagina = 0; // é o inicio.Se o resultados da busca for de 10, então:$inicia = $pagina * 10;$termina = $inicia + 10;echo "exibindo: ".$inicia." de ".$termina;Ai acho que dá pra ter uma base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Mostra teu código da sua paginação ae.Pode tb fazer assim.$Busca_total = mysql_query("SELECT * FROM tabela WHERE id order by id desc") or die(mysql_error());$valor_total = mysql_num_rows($busca_total);ae tu faz $pagina de $valor_total.Qualquer coisa posta ae.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinha2004
como eu faco pra mostrar na busca tipo assim:
Mostrando página 1 de 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.