Guest - Bruno - Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Tenho um formulário de cadastro funcionando perfeitamente, agora eu gosatria de saber como que eu faço para quem se cadastrar ao invés de já ser inserido no bco de dados, enviar um email com um link de ativação.Mas não faço a mínima idéia como se faz isso!!! Me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 1º.: cadestre-se no fórum2º.: isso é simples, pura lógica.3º.: comece a fazer o seu sistema e retorne aki com DÚVIDAS.Nosso amigos aki e eu teremos prazer em lhe ajudar.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 você não faz a minima ideia do que ? de como enviar o email ou de como vai fazer a ativaçao?bem o email é simples você pode usar um componente como cdonts, aspmail e varios outrosjá o link de ativação também olhe so coloque no banco de dados um campo ativação com tipo sim ou não , tipo quando ele faz o cadastro o campo ativação fica como não então não pode se logar ainda ... depois que ele recebe o email e clica no link você faz a informação do banco mudar para sim fazendo um update, ta ligado, e ai pronto ele já tem acesso, okespero ter ajudadose tiver uma duvida de como funciona alguma coisa .. é só postar o que você já tem pronto para podermos te ajudarabraços Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 + ou - Isso aqui!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruno -
Tenho um formulário de cadastro funcionando perfeitamente, agora eu gosatria de saber como que eu faço para quem se cadastrar ao invés de já ser inserido no bco de dados, enviar um email com um link de ativação.
Mas não faço a mínima idéia como se faz isso!!!
Me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.