Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ativação De Cadastro Via Email

Guest - Bruno -

Pergunta

Guest - Bruno -

Tenho um formulário de cadastro funcionando perfeitamente, agora eu gosatria de saber como que eu faço para quem se cadastrar ao invés de já ser inserido no bco de dados, enviar um email com um link de ativação.

Mas não faço a mínima idéia como se faz isso!!!

Me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º.: cadestre-se no fórum

2º.: isso é simples, pura lógica.

3º.: comece a fazer o seu sistema e retorne aki com DÚVIDAS.

Nosso amigos aki e eu teremos prazer em lhe ajudar.

T+

Link para o comentário

• 0

você não faz a minima ideia do que ? de como enviar o email ou de como vai fazer a ativaçao?

bem o email é simples você pode usar um componente como cdonts, aspmail e varios outros

já o link de ativação também olhe so coloque no banco de dados um campo ativação com tipo sim ou não , tipo quando ele faz o cadastro o campo ativação fica como não então não pode se logar ainda ... depois que ele recebe o email e clica no link você faz a informação do banco mudar para sim fazendo um update, ta ligado, e ai pronto ele já tem acesso, ok

espero ter ajudado

se tiver uma duvida de como funciona alguma coisa .. é só postar o que você já tem pronto para podermos te ajudar

abraços

Rafael Marciano

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...