Pessoal, peguei um script de upload de imagens com painel ADM na internet bem legal.. fiz as alterações que precisava... porém tem uma coisa que não consegui remover:
- A data na hora da exibição na página
Vamos lá:
- Quando é feito o cadastro de uma categoria fica marcada a data/hora. No painel de controle é muito úitil pra mim isso, porém na exibição para os usuário é ruim. Veja abaixo nas fotos:
*** Essa data/hora que eu queria remover de exibição...
Tentei remover, mas não consigui.
A página "index", a qual exibe essas categorias com as fotos possui a seguinte programação:
Penso que tem que mudar alguma coisa no $d (deve ser ele que representa a data/hora)... tentei várias coisas mas não consegui.... alguém pode me ajudar nisso?
Pergunta
MagoDanger
Pessoal, peguei um script de upload de imagens com painel ADM na internet bem legal.. fiz as alterações que precisava... porém tem uma coisa que não consegui remover:
- A data na hora da exibição na página
Vamos lá:
- Quando é feito o cadastro de uma categoria fica marcada a data/hora. No painel de controle é muito úitil pra mim isso, porém na exibição para os usuário é ruim. Veja abaixo nas fotos:
*** Essa data/hora que eu queria remover de exibição...
Tentei remover, mas não consigui.
A página "index", a qual exibe essas categorias com as fotos possui a seguinte programação:
a página "class.php" Na página "template" não tem nada... depois tem a página "galerias.php": a página "img.php" e a página "fotos.php"Penso que tem que mudar alguma coisa no $d (deve ser ele que representa a data/hora)... tentei várias coisas mas não consegui.... alguém pode me ajudar nisso?
Obrigado pessoa!!!
Editado por MagoDangerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.