ruan_santana Postado Maio 3, 2011 Denunciar Share Postado Maio 3, 2011 Ola gostaria de saber se tem como fazer tipo um slide de texto a cada 10 minutos um texto diferente,Mais quero que o texto passe mesmo que eu não estiver na pagina.não gostaria de nenhuma animação ao passar o texto,sendo apenas uma troca de texto a cada 10minutos.Espero que auguem me ajude pois preciso de mais disso. :rolleyes: Brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Maio 4, 2011 Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 (editado) setInterval (trocaTexto, 600000); // a cada 10 minutos vai chamar a function trocaTexto trocaTexto() { // aqui você muda o texto } Editado Maio 4, 2011 por rafaeldorazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruan_santana Postado Maio 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 Eu sou muito leigo em scriptVocê poderia me dizer como eu boto para funcionar??E tipo eu posso escrever uns 5 texto e deichar rodando infinitamente??valeu no aguardoAuguem please me ajuda usar o codigo que o amigo postou ai em cima^^valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 me explique melhor sobre esses 5 textos.Você está usando jquery ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruan_santana Postado Maio 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 E seu eu te falar que eu não sei :mellow:Eu so quero que fique auterando o texto a cada 10 minutos entende.Exemplo.Texto 1 <--Esse texto vai ficar 10 Minutos na pagina assim que passsar os 10 minutos entra o texto 2 Texto 2 <--Esse texto fica mais 10 minutos depois do 10 minutos passa para o texto 3 e assim por diantequando chegar no texto 5 ele volta para o texto 1 novamente.Não pode ter nenhuma animaçao ao passar os textos.Lembrando que mesmo que a pessoa não esteja na pagina ou no meu site os texto tem que auterar.Entendeuvaleu des de já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ruan_santana
Ola gostaria de saber se tem como fazer tipo um slide de texto a cada 10 minutos um texto diferente,
Mais quero que o texto passe mesmo que eu não estiver na pagina.
não gostaria de nenhuma animação ao passar o texto,sendo apenas uma troca de texto a cada 10minutos.
Espero que auguem me ajude pois preciso de mais disso. :rolleyes:
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.