evertonviana Postado Maio 3, 2011 Denunciar Share Postado Maio 3, 2011 (editado) Salve galera! Bati em um problema aqui, já procurei pela internet e nada que achei funcionou! Meu formato de datas é dd/mm/aaaa, assim que recupero do BD(ACCESS). Gostaria de saber como converto no formato AAAA/MM/DD no ASP...?No aguardo Editado Maio 4, 2011 por evertonviana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evertonviana Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 4, 2011 Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 uma busca no forum já resolveria seu problema...function convert(ByVal data) convert=year(data)&"/"&month(data)&"/"&day(data) end function response.write convert("04/05/2011") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evertonviana Postado Maio 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 Boa tarde! Obrigado por responder...E desculpe, mas eu não havia encontrado nem no forum e nem na internet. Como eu disse, o que eu encontrei não havia funcionado.De qualquer forma, obrigado novamente o procedimento funcinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
evertonviana
Salve galera!
Bati em um problema aqui, já procurei pela internet e nada que achei funcionou!
Meu formato de datas é dd/mm/aaaa, assim que recupero do BD(ACCESS). Gostaria de saber como converto no formato AAAA/MM/DD no ASP...?
No aguardo
Editado por evertonvianaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados