Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Linha Tracejada Result


Leandro Ramiro

Pergunta

Boa Tarde Pessoal,

Estou precisando gerar um arquivo em um determinado layout para integrar em um sistema, porem preciso tirar o tracejo que vem em todos os result do sql.

Alguém saberia algum comando ou alguma função do sql 2005 que retira apenas esse tracejado mantendo o cabeçalho?

Ex:

NOME; CGC_CPF;

-------------------------------------------- ---------------

JOSE MXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX; XXXXXXXXXXXX;

Resultado desejado

NOME; CGC_CPF;

JOSE MXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX; XXXXXXXXXXXX;

( ; ) delimitador de colunas

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa Tarde Fulvio,

Então desse jeito que você me explicou funciona para casos isolados.

Acho que esqueci de mencionar que temos algumas procedures em produção que o pessoal de produção apenas executa uma lista de EXEC e nessa mesma lista esta parametrizado que é para gerar o arquivo .txt em alguns diretórios parametrizado.

Para atender esses casos preciso de alguma coisa automatica que fique registrado na procedure ou no EXEC para que sempre que for executado o sql use aquele comando e tire o tracejado ou se existir alguma função do sql que remova esse tracejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok, entendido...

Você pode utilizar o replace (função do sql) para retirar o tracejado. Mas aí terá que ver como utilizará, pois se o resultset já vier com o tracejado, terá que submetê-lo a uma nova rotina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...