Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cold not find object


viiper9

Pergunta

Vi um tópico desse aqui pelo google, mas depois que me cadastrei não achei ele mais, e o conteudo foi insuficiente para me ajudar, como o post era de 2007, resolvi postar para pedir uma ajuda de vocês, pois estou desesperado tentando resolver este problema e nada da certo.

Estamos desenvolvendo um programinha no curso tecnico, nos computadores da escola que tem win XP roda certinho, mas nos nossos notebooks da esse erro (coul not find object..). Isso ocorre quando tento conectar a minha Database do programa (de false para true) O caminho esta correto, o firebird tambem, tudo certinho pelo Ibo console, mas quando abro o Delphi 2009 ou 2010 da esse erro. Será que pode ser o Win 7 ou o hardware dos notebooks? Tudo que já achei na net testei mas nada resolve. Por favor me ajudem porque o sistema tem que estar pronto em junho de 2011.

Será que pode ser o Interbase? No Delphi na opção Driver name(quando clico na database) está Intrbase, (não seria Interbase?) Se bem que já mudei e nada acontece, mas se eu mudar para standard não da o erro, porem o sistema não funciona e a opção Interbase não consta na lista do combo. To ficando maluco de tanto procurar uma solução e não acho!

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Erro: Could Not Find Object

Não Pode Achar Objeto

Este erro acontece quando o componente TQuery, IBQuery, ZQuery ou outro não foi encontrado.... sugestão: delete o componente e coloque ele novamente no form e veja se ele aparece declarado no type.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...