lbdf Postado Maio 4, 2011 Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 (editado) Galera estou usando url amigaveiscomo script<?php $atual = (isset($_GET['pg'])) ? $_GET['pg'] : 'home'; $permissao = array('home','produtos','empresa','erro','contato','cadastrar_admin'); $pasta = 'arquivos'; if(substr_count($atual, '/') > 0){ $atual = explode('/',$atual); $pagina = (file_exists("{$pasta}/".$atual[0].'.php')&& in_array($atual[0],$permissao))? $atual[0] : 'erro'; $id = intval($atual[1]); }else { $pagina = (file_exists("{$pasta}/".$atual.'.php')&& in_array($atual,$permissao))? $atual : 'erro'; $id = 0; } ?> <?php require("{$pasta}/{$pagina}.php"); ?>pore não estou conseguindo fazer um cadastro usando essa formajá tentei action="cadastrar" e action="cadastrar.php e nada.alguém poderia me dar uma força? Editado Maio 5, 2011 por *FIT* Adicionar a tag [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson Oliveira Postado Maio 4, 2011 Denunciar Share Postado Maio 4, 2011 Para remover o .php usa esse código ai abaixoRewriteCond %{REQUEST_FILENAME} (.*)/([^/]+)(\?.*)?$ RewriteCond %1/%2.php -f RewriteCond %{REQUEST_URI} (.*)/([^/]+)(\?.*)?$ RewriteRule .* %1/%2.php [QSA] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lbdf
Galera estou usando url amigaveis
como script
pore não estou conseguindo fazer um cadastro usando essa forma
já tentei action="cadastrar" e action="cadastrar.php e nada.
alguém poderia me dar uma força?
Editado por *FIT*Adicionar a tag [code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.