Michel Cruz Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 (editado) Pessoal estou com um serio problema.Sou iniciante e estou perdido em um site que estou fazendoPreciso que um site puxe varias conexõesTenho 2 Conexões Conn, e Conn2a Conn é a do sistema do gerente e a Conn2 é a dos usuarios preciso que cada usuario tenha suas informações.A Conn2 é a conexão dos usuarios e cada um precisa ter seu banco de dados.alguém me da um LUZ :blush: Fiz assim em um unico arquivo de conexão . será que da certo ?<?php $hostname_conn2 = "localhostt"; $database_conn2 = "pcteml"; $username_conn2 = "pcteml"; $password_conn2 = "1234"; $conn2 = mysql_pconnect($hostname_conn2, $username_conn2, $password_conn2) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?> <?php #---------------------------------------------------//ADVOGADO\\---------------------------------------------------------------# $hostname_conn2 = "bm86.webservidor.net"; $database_conn2 = "advogado"; $username_conn2 = "advogado"; $password_conn2 = "1234"; $conn2 = mysql_pconnect($hostname_conn2, $username_conn2, $password_conn2) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?> Editado Maio 5, 2011 por *FIT* Adicionar tag [code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 Não seria mais fácil e mais viável fazer tudo em uma única conexão?Não consegui ver a necessidade de dois bancos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Michel Cruz Postado Maio 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 é que se eu fizer um banco só um cliente vai ver as informações do outro, e eu preciso da CONN pois la está as informações que eu irei mandar para todos usuarios de uma vez só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 (editado) Michel. Acredito que a idéia do FIT é o ideal!Pois, o custo da manutenção vai ficar muito alto. Se criar vários bancos.Imagine quando você alterar uma tabela. Vai ter que alterar em todos os bancos.Minha sugestão é:Em suas tabelas, acrescente um atributo id_cliente por exemplo. E então relacione o usuário do sistema a um cliente.Quando o usuário logar no sistema será listado somente os dados do cliente relacionado ao usuário.você pode armazenar na sessão o id_cliente relacionado ao usuário. Assim vai facilitar na hora de exibir os dados pertinentes ao cliente.Fica ai a dica! Editado Maio 5, 2011 por Romero Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Michel Cruz
Pessoal estou com um serio problema.
Sou iniciante e estou perdido em um site que estou fazendo
Preciso que um site puxe varias conexões
Tenho 2 Conexões Conn, e Conn2
a Conn é a do sistema do gerente e a Conn2 é a dos usuarios
preciso que cada usuario tenha suas informações.
A Conn2 é a conexão dos usuarios e cada um precisa ter seu banco de dados.
alguém me da um LUZ :blush:
Fiz assim em um unico arquivo de conexão . será que da certo ?
Editado por *FIT*Adicionar tag [code]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.