Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rave Report


Guest Bruno Bacelar

Pergunta

Guest Bruno Bacelar

Bom dia.

Estou montando um extrato de conta, e para imprimir, eu preciso que os valores fiquem vermelhos, se saldo negativo, ou azul se positivo.

Alguém sabe como eu posso fazer isso no Rave Report??

Sds

Bruno Bacelar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara o rave report eu achei meio complicado de usar, por isso eu uso o Quick Report.....

e pra colcar em vermelho ou azul, é só você verificar c o valor foi abaixo d zero ou acima, se foi abaix troca a cor manualmente tipo assim...

quick1.SaldoFinal.Color := red;

e se azul, muda a cor pra azul

acho q é + - assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Bruno Bacelar
cara o rave report eu achei meio complicado de usar, por isso eu uso o Quick Report.....

e pra colcar em vermelho ou azul, é só você verificar c o valor foi abaixo d zero ou acima, se foi abaix troca a cor manualmente tipo assim...

quick1.SaldoFinal.Color := red;

e se azul, muda a cor pra azul

acho q é + - assim

Valeu pela ajuda, mas eu preciso mesmo é no Rave Report, o quick Report ele tem algumas falhas. É por isso que e não estou utilizando.

Sds

Bruno Bacelar ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...