Guest Bruno Bacelar Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Bom dia. Estou montando um extrato de conta, e para imprimir, eu preciso que os valores fiquem vermelhos, se saldo negativo, ou azul se positivo. Alguém sabe como eu posso fazer isso no Rave Report?? SdsBruno Bacelar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara o rave report eu achei meio complicado de usar, por isso eu uso o Quick Report.....e pra colcar em vermelho ou azul, é só você verificar c o valor foi abaixo d zero ou acima, se foi abaix troca a cor manualmente tipo assim...quick1.SaldoFinal.Color := red;e se azul, muda a cor pra azulacho q é + - assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Bacelar Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 cara o rave report eu achei meio complicado de usar, por isso eu uso o Quick Report.....e pra colcar em vermelho ou azul, é só você verificar c o valor foi abaixo d zero ou acima, se foi abaix troca a cor manualmente tipo assim...quick1.SaldoFinal.Color := red;e se azul, muda a cor pra azulacho q é + - assim Valeu pela ajuda, mas eu preciso mesmo é no Rave Report, o quick Report ele tem algumas falhas. É por isso que e não estou utilizando.SdsBruno Bacelar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Bacelar
Bom dia.
Estou montando um extrato de conta, e para imprimir, eu preciso que os valores fiquem vermelhos, se saldo negativo, ou azul se positivo.
Alguém sabe como eu posso fazer isso no Rave Report??
Sds
Bruno Bacelar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.