Bruno Designer Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 Pessoal, estou com o seguinte erro,tenho o script abaixo, coloco ele no servidor do UOLHOST e nada :Sheeeeelp !<?php //Recebendo os dados do formulário $nome = $_POST["txtNome"]; $email = $_POST["txtEmail"]; $assunto = $_POST["txtAssunto"]; $mensagem = htmlentities($_POST["txtMensagem"]); $contato = "bru_ce@MSN.com"; // e-mail para onde a mensagem será enviada // Início configuração da mensagem global $email; $data = date("d/m/y"); $hora = date("H:i"); $body = "<b>Data:</b> $data | <b>Hora:</b> $hora<br>"; $body .= "<b>Assunto:</b> $assunto<br>"; $body .= "$mensagem\r\n"; $headers = "From: $nome <$email>\r\n"; $headers .= "Reply-To: $nome <$email>\r\n"; $headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; //Envio da mensagem if(@mail($contato,$assunto,$body,$headers)){ echo "<script>alert('Email enviado com sucesso. Obrigado')</script>"; } // Mensagem de erro else{ echo "<script>alert('A mensagem não pôde ser enviada, tente novamente')</script>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 E nada é igual ao que? não chega o e-mail? Dá algum erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Designer Postado Maio 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 então mano, não da erro algum, ele exibe a mensagem que foi enviado com sucesso e tal,penso eu que é erro do meu servidor de hospedagem, mais ao mesmo tempo não sei o que possa ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 Troca:if(@mail($contato,$assunto,$body,$headers)){ Por: if(mail($contato,$assunto,$body,$headers)){Se não retornar nenhum erro verifique junto ao host se a função mail está habilitada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Designer
Pessoal, estou com o seguinte erro,
tenho o script abaixo, coloco ele no servidor do UOLHOST e nada :S
heeeeelp !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.