Sikamy Postado Maio 5, 2011 Denunciar Share Postado Maio 5, 2011 eu estava tentando usar usar imagem no meu input, mas possuo um script em ajax no seu site q impede que o imput execute.ae eu usei <input style="width:34px;height:34px;background-image: url('images/bag.gif');border:0px;" id="botao" type="submit" style="border:0px;" name="jutsu" value="" . $result['jutsu_id'] . ""/>mas quanndo vou pra visualizar fica a imagem de fundo como eu quis. mas também fica o valor do input por cima da imagem....tem como dexar este valor transparente ou invisivel? :rolleyes: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 Não seria mais fácil deixar o value vazio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sikamy Postado Maio 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 n posso dexar o value vasio. preciso dele com o ID do jutsu, porque se n o botao n vai funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sikamy
eu estava tentando usar usar imagem no meu input, mas possuo um script em ajax no seu site q impede que o imput execute.
ae eu usei
<input style="width:34px;height:34px;background-image: url('images/bag.gif');border:0px;" id="botao" type="submit" style="border:0px;" name="jutsu" value="" . $result['jutsu_id'] . ""/>
mas quanndo vou pra visualizar fica a imagem de fundo como eu quis. mas também fica o valor do input por cima da imagem....
tem como dexar este valor transparente ou invisivel? :rolleyes: :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.