Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Coloquei No Ar E.... Como Me Acham?

labisom

Pergunta

Muito bem, você fez sua página bunitinha, cheia de frescurinha, configurou o bendito ftp, mandou para o servidor de hospedagem mas, e aí, como é que as pessoas vão te achar?

Como sou muito curioso, descobri no dreamweaver: insert>head tags>keywors e description, que me parece um bom lugar para escrever alguma coisa.

1ª questão: é ali?

2ª - se for, de que forma devo colocar as palavras chaves? separado por ponto e virgula tipo no e-mail, travessão, " ", ? de que forma?

3ª - se não, existe esta possibilidade no programa?

4ª - e se também não existir esta possibilidade (que é meio estranho), como faço pra divulgar meu site em sites de busca?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Muito boa a forma como colocou as perguntas.Vou começar a adotar essa tatica pra perguntar tambem, já que estou começando a fazer isso no modo resposta.

Sim

2ª - se for, de que forma devo colocar as palavras chaves? separado por ponto e virgula tipo no e-mail, travessão, " ", ? de que forma?

eu utilizo só com virgula

4ª - e se também não existir esta possibilidade (que é meio estranho), como faço pra divulgar meu site em sites de busca?

Bom acredito que essa não terão resposta.OK

Link para o comentário

• 0

Muito boa a forma como colocou as perguntas.Vou começar a adotar essa tatica pra perguntar tambem, já que estou começando a fazer isso no modo resposta.

Sim

eu utilizo só com virgula

Bom acredito que essa não terão resposta.OK

Pois é Deividy, como tu vê, to participando ativamente deste fórum, até estava olhando uns outros (até ví moderador um com o mesmo nome teu...) mas to gostando muito deste aqui. Bueno, chega de puxasaquismo, vamos ao que interessa.

Eu coloco as palavras chaves separadas virgula como me disse e OK. acontece que quando eu volto lá, elas desaparecem, é normal? é estranho né?