RRH Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 (editado) Estou estudando e desenvolvendo um sistema em php + mysql no trabalho e gostaria de saber como fazer para ao criar uma consulta ao bd seja exibida uma caixa de diálogo com outras informações como na imagem abaixo: Editado Maio 7, 2011 por RRH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinicius.Souza Postado Maio 8, 2011 Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 se a caixa de dialogo a que você se refere for o balão amarelo que aparece quando posicionamos o mouse sobre o link procure textos relacionados a TOOLTIP... mas tem um efeito similiar usando apenas HTML basta adicionar o atributo title="texto a ser exibido aqui" que terá um resultado similar...Mas com a tooltip você pode fazer requisições ajax e jogar o conteudo dentro do balão...Caso não seja isso que você quer por favor seja mais específico para eu ver se posso te ajudar..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RRH Postado Maio 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2011 ToolTip acho que é a solução que preciso. Já tentei com o atributo TITLE, mas quero exibir várias informações que são omitidas na tabela montada pelo php após realizar a consulta. Preciso que tais informações fiquem dispostas em parágrafos e não numa única linha. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRH
Estou estudando e desenvolvendo um sistema em php + mysql no trabalho e gostaria de saber como fazer para ao criar uma consulta ao bd seja exibida uma caixa de diálogo com outras informações como na imagem abaixo:
Editado por RRH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.