renan123 Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 Tenho um algorítimo para testar os numeros da vetor que são primos, testando na ordem de posicões 0 p/ 9 funciona mas de 9 p/ 0 não''''o problema é quenho que imprilos justamente na ordem inverça.vejam o programa:#include <stdio.h> void main(){ int a,vetor[10] printf("Primos (inverso):"); for(a=9;a<=0;a--){ if( (vetor[a]+1)%4==0 || (vetor[a]-1)%4==0 || vetor[a]==2){ printf("%d ",vetor[a]); } } }alguém ME AJUDA??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djfarinha Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 tenta esse aqui que eu fiz #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(){ int i; int vetor[10]={0,1,2,3,4,5,6,7,8,9}; //printf("Primos (inverso):"); for(i=9;i>=0;i--) { if( (vetor[i]+1)%4==0 || (vetor[i]-1)%4==0 || vetor[i]==2){ printf("\n%d",vetor[i]); } } system ("PAUSE"); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan123 Postado Maio 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 tenta esse aqui que eu fiz #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(){ int i; int vetor[10]={0,1,2,3,4,5,6,7,8,9}; //printf("Primos (inverso):"); for(i=9;i>=0;i--) { if( (vetor[i]+1)%4==0 || (vetor[i]-1)%4==0 || vetor[i]==2){ printf("\n%d",vetor[i]); } } system ("PAUSE"); return 0; }esqueci de clolocar que é de 10 entrdas... entende, é o usuário que vai digitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djfarinha Postado Maio 6, 2011 Denunciar Share Postado Maio 6, 2011 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int i; int vetor[10]; //printf("Primos (inverso):"); for(i=0;i<=9;i++) { printf("digite o valor para o vetor %d ",i); scanf("%d",&vetor[i]); } for(i=9;i>=0;i--) { if( (vetor[i]+1)%4==0 || (vetor[i]-1)%4==0 || vetor[i]==2){ printf("\n%d",vetor[i]); } } system ("PAUSE"); return 0; }Tá ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan123 Postado Maio 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main() { int i; int vetor[10]; //printf("Primos (inverso):"); for(i=0;i<=9;i++) { printf("digite o valor para o vetor %d ",i); scanf("%d",&vetor[i]); } for(i=9;i>=0;i--) { if( (vetor[i]+1)%4==0 || (vetor[i]-1)%4==0 || vetor[i]==2){ printf("\n%d",vetor[i]); } } system ("PAUSE"); return 0; }Tá ai!Obrigado! funcionou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renan123
Tenho um algorítimo para testar os numeros da vetor que são primos, testando na ordem de posicões 0 p/ 9 funciona mas de 9 p/ 0 não''''
o problema é quenho que imprilos justamente na ordem inverça.
vejam o programa:
alguém ME AJUDA???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.