aloprado Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 Galera,Minha dúvida é a seguinte:Tenho o MySQL instalado na minha máquina com vários bancos. Tudo localhost.Minha pergunta é, meu colega de trabalho, pode acessar os meus bancos através do MySQL que ele tem instalado na máquina dele ? Se sim, o que devo fazer ?Desde já agradeço !Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 Ele vai acessar o BD na sua máquina utilizando um cliente capaz de se conectar como por exemplo o cliente mysql na linha de comando, uma linguagem de programação, ou um aplicativo, da mesma forma que você faz na sua máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aloprado Postado Maio 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 Ele vai acessar o BD na sua máquina utilizando um cliente capaz de se conectar como por exemplo o cliente mysql na linha de comando, uma linguagem de programação, ou um aplicativo, da mesma forma que você faz na sua máquina.Cara, vai com calma.....rsrs Não entendi nada !Como ele vai fazer isso ? Já vi na internet outras pessoas falando que basta eu criar um usuário para ele e na hora dele logar no Mysql dele passa o usuarioqueeucriei@ipdaminhamáquina..... É isso que você quis dizer ?Se sim, como ele faz para informar "usuarioqueeucriei@ipdaminhamáquina" no MySQL dele ?Só para ficar mais claro, usamos o SQLYog...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aloprado
Galera,
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho o MySQL instalado na minha máquina com vários bancos. Tudo localhost.
Minha pergunta é, meu colega de trabalho, pode acessar os meus bancos através do MySQL que ele tem instalado na máquina dele ? Se sim, o que devo fazer ?
Desde já agradeço !
Sds,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.