renan123 Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 Estou fazendo ciência da computação e a pergunta era de introdução a informatica....não tenho certeza .. mas ela pedia mais ou menos isso:É melhor executar varias vezes a mesma operação ao invés de executar poucas vezes operaçoes diferentes?é mais ou menos isso pessoal, fiquei boiando quando vi isso.... e até agora não sei responder...(OBS: ao em vez de operações poderiam ser processos.... não sei se isso ajuda.. não tenho certeza... rsrsrs) alguém pode me responder, ou se não entendeu o contexto da pergunta poderia fala um pouco sobre isso para esclarecer???Obridado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 9, 2011 Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 É melhor executar varias vezes a mesma operação ao invés de executar poucas vezes operaçoes diferentes?Leia o artigo, para entender mais sobre caracteristicas e recursos dos processadoreshttp://www.hardware.com.br/tutoriais/carac...ticas-recursos/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renan123
Estou fazendo ciência da computação e a pergunta era de introdução a informatica....
não tenho certeza .. mas ela pedia mais ou menos isso:
É melhor executar varias vezes a mesma operação ao invés de executar poucas vezes operaçoes diferentes?
é mais ou menos isso pessoal, fiquei boiando quando vi isso.... e até agora não sei responder...
(OBS: ao em vez de operações poderiam ser processos.... não sei se isso ajuda.. não tenho certeza... rsrsrs)
alguém pode me responder, ou se não entendeu o contexto da pergunta poderia fala um pouco sobre isso para esclarecer???
Obridado!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.