Marcos Vinícius Rodrigues Postado Maio 9, 2011 Denunciar Share Postado Maio 9, 2011 Caros Amigos,Depois de instalar e configurar Prodler db, eu tenho uma página vazia.Eu fiz 2 db: prodler e prodler-imagensVeja abaixo trecho db.class.php:var $ sHost = 'localhost', / / Hostname do nosso servidor.iDbxType $ var =''; / / Tipo de banco de dados (http://www.php.net/manual/en/ref.dbx.php)var $ sDatabase = 'prodler' / / nome do banco de dados lógico no servidor.$ var $ user = 'prodler' / / Usuário und senha para login.var $ sPassword = 'prodler;var $ sHost = 'localhost';iDbxType $ var = DBX_MYSQL;var $ sDatabase = 'prodler-imagens ";$ var $ user = 'prodler;var $ sPassword = 'prodler;var $ sDateFormat = 'DMY H: i: s' / / exemplo: '2003-12-14 13:03:02 '(Eu também mudei o formato da data)Você pode me ajudar?Por que eu recebo página em branco? Existe algum outro arquivo de configuração que tenho de configurar primeiro?Eu uso o VertrigoServ versão 2.24.Obrigado![DOWNLOAD PRODLER] Sistema de Catálogo de Produtos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Maio 10, 2011 Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 No seu php.ini, certifique-se que você está usando os seguintes valores, nas diretivas:display_errors = Onerror_reporting = E_ALL | E_STRICTElas não podem estar comentadas. Se estiverem, retire o ; da frente da diretiva.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Vinícius Rodrigues Postado Maio 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2011 Não consegui fazer funcionar, você conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Vinícius Rodrigues
Caros Amigos,
Depois de instalar e configurar Prodler db, eu tenho uma página vazia.
Eu fiz 2 db: prodler e prodler-imagens
Veja abaixo trecho db.class.php:
var $ sHost = 'localhost', / / Hostname do nosso servidor.
iDbxType $ var =''; / / Tipo de banco de dados (http://www.php.net/manual/en/ref.dbx.php)
var $ sDatabase = 'prodler' / / nome do banco de dados lógico no servidor.
$ var $ user = 'prodler' / / Usuário und senha para login.
var $ sPassword = 'prodler;
var $ sHost = 'localhost';
iDbxType $ var = DBX_MYSQL;
var $ sDatabase = 'prodler-imagens ";
$ var $ user = 'prodler;
var $ sPassword = 'prodler;
var $ sDateFormat = 'DMY H: i: s' / / exemplo: '2003-12-14 13:03:02 '
(Eu também mudei o formato da data)
Você pode me ajudar?
Por que eu recebo página em branco? Existe algum outro arquivo de configuração que tenho de configurar primeiro?
Eu uso o VertrigoServ versão 2.24.
Obrigado!
[DOWNLOAD PRODLER] Sistema de Catálogo de Produtos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.