Eu tenho um formulario de pesquisa que vou usar ele para pesquisar produtos,clientes etc dependendo do form que foi usado, com o resultado eu envio para o cadastro de origem e ele será populado. só que quando eu faço isso alguns campos até dao certo mas os outros não dão porque são diferentes.
os valores passo pela sessao e os valores dos inputs não são iguais.
não vou postar o cadastro completo se não fica grande.
Pergunta
marceloInc
Olá pessoal;
Eu tenho um formulario de pesquisa que vou usar ele para pesquisar produtos,clientes etc dependendo do form que foi usado, com o resultado eu envio para o cadastro de origem e ele será populado. só que quando eu faço isso alguns campos até dao certo mas os outros não dão porque são diferentes.
os valores passo pela sessao e os valores dos inputs não são iguais.
não vou postar o cadastro completo se não fica grande.
<?php function get_post_action($name) { $params = func_get_args(); foreach ($params as $name) { if (isset($_POST[$name])) { return $name; } } } ?> <?php session_start(); include "conecta_firebird.inc"; if (get_post_action('lançar')) { // case 'lançar': $selecao = $_POST['enviar_codigo']; if( ! isset($_POST["enviar_codigo"]) || strlen($_POST["enviar_codigo"]) <1 ){ echo '<script>alert("Escolha um cliente")</script>'; echo '<script>history.back()</script>'; } $sql = "select ".$_SESSION['campos_tabela']." from ".$_SESSION['nome_tabela']." where CODIGO = '$selecao'"; $qr = ibase_query($conexao, $sql); echo "Query para depuraçao ".$sql; while($row = ibase_fetch_assoc($qr)){ echo'<form id="form1" name="form1" method="post" action="pega_cadastro.php" > <input type="hidden" name="formulario_cliente" value="formulario_cliente" /> <label class="formataNomes">Código </label> <input name="Tcodigo" type="text" size="2" id="Tcodigo" disabled="disabled" value="'.$row['CODIGO'].'" />'; $data = $row['DTCADASTRO']; echo'<label class="formataNomes">Dt.Cadastro </label> <input name="TdtCadastro" type="text" size="8" id="TdtCadastro" value='.date('d-m-Y',strtotime ($data)).' /> <br /> <label class="formataNomes">Nome</label> <input name="Tnome" type="text" size="60" id="Tnome" value="'.$row['NOME'].'" /> <br /> <label class="formataNomes">Cep </label> <input name="Tcep" type="text" maxlength="8" id="Tcep" size="18" value="'.$row['CEPR'].'" /> <label id="formataCodCidade">Cod.Cidade </label> <input name="TcodCep" type="text" id="TcodCep" size="3" value="'.$row['CODCIDADER'].'" /> <br /> <label class="formataNomes">Cidade </label> <input name="Tcidade" type="text" id="Tcidade" size="40" value="'.$row['CIDADER'].'" />Como faço para fazer o $row['xxxx'] ser de acordo com os dados passados no select?
valeu galera
Editado por marceloIncLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.