Eu tenho um script em javascript bem simples que controla um Windows Media Player embutido na pagina em html as funções do script são tipo Play, Stop, Pause e Volume.
No SAFARi ele funciona bem para pausa e reinicia o video sem problemas e sem msg de erros no console mas...
Quando abro a pagina no firefox o script não funciona no console de erros do FIREFOX me da a seguinte msg
document.getElementById('contentPlayer').controls is undefined
O script é este abaixo
function Pause()
{
document.getElementById("contentPlayer").controls.pause();
}
function Play()
{
document.getElementById('contentPlayer').controls.play();
}
function Stop()
{
document.getElementById('contentPlayer').controls.stop();
}
function Volume()
{
document.getElementById('contentPlayer').settings.volume = document.getElementById('contentPlayer').settings.volume + 30;
}
function VolumeDown()
{
document.getElementById('contentPlayer').settings.volume = document.getElementById('contentPlayer').settings.volume - 30;
}
contentPlayer e o Id do objeto WMP na pagina em html
Se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente
Pergunta
Dimitris
Ola a todos
Eu tenho um script em javascript bem simples que controla um Windows Media Player embutido na pagina em html as funções do script são tipo Play, Stop, Pause e Volume.
No SAFARi ele funciona bem para pausa e reinicia o video sem problemas e sem msg de erros no console mas...
Quando abro a pagina no firefox o script não funciona no console de erros do FIREFOX me da a seguinte msg
O script é este abaixocontentPlayer e o Id do objeto WMP na pagina em html
Se alguém puder me ajudar agradeço antecipadamente
Um abraço
Dimitris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.