rafaeldorazio Postado Maio 10, 2011 Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 var obj = { ent_id : arrayTable }O ent_id é uma variavel!Do modo que está vai aparecer ent_id, como eu faço para que o valor dessa variavel apareça ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Maio 10, 2011 Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 O código abaixo retorna arrayTable.obj.ent_id Essa variável é um objeto ou array? Se for, você pode acessar assim: obj.ent_id['propriedade']Seria isso? Desculpa se não entendi direito.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 (editado) me expressei errado.Supondo que a minha variavel ent_id seja igual a Rafael.Eu tenho que fazer aparecer assim Rafael: "qualquer_coisa", como eu faço isso dinamicamente com o valor da variavel ent_id ?<script type="text/javascript"> ent_id = rafael; var obj = { ent_id: "qualquer_coisa" }; alert(JSON.stringify(obj)); </script>Lembrando que o valor da variavel ent_id ela é dinamica. Editado Maio 10, 2011 por rafaeldorazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 10, 2011 Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 i aew carinha, já tentou algo simples assim:ent_id = "rafael"; var obj = eval( '({"' + ent_id + '":"qualquer_coisa"})');espero qeu ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 Romerito, eu acabei mudando um pouco a estrutura, eu estou usando object.você poderia me ajudar a criar uma estrutura usando object ?a estrutura seria algo assim :"nome_tabela": [{ aqui vem uma coleção ( array ) }], "nome_tabela2": [{ aqui vem uma coleção ( array ) }] A estrutura de dentro está funcionando : function classJsonSave(ent_id, isPk, fld_id, valueColumn) { this.ent_id = ent_id; this.pk = isPk; this.fld_id = fld_id; this.valueColumn = valueColumn; } arrayTable.push(new classJsonSave($(this).attr("ent_id"), $(this).attr("autoinc"), $(this).attr("fld_id"), $(this).val()));Porem eu preciso tornar o "nome_tabela" e "nome_tabela2" dinamicos, como eu faria usando object ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
O ent_id é uma variavel!
Do modo que está vai aparecer ent_id, como eu faço para que o valor dessa variavel apareça ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.