Parece que o mplayer não entende que o arquivo está um nível abaixo quando se usa ../
Para fugir disso mudei para o plugin do QuickPlayer, mas minha página usa as tag e o script:
Acontece que depois de o som tocar, as caixas de texto da página (<input type="text">) ficam travados. Minha página necessida que se digite o que ouviu... Já tentei usar o script para mudar o "SRC" da Tag "embed" - mas acabou funcionando de formas imprevisíveis dependendo do navegador e do plugin.
No momento saber como fazer o mplayer tocar uma música com o caminho src="../musica.mp3" já me ajudaria.
Pergunta
nilsonrdg
Ao usar:
A música não toca localmente (num servidor web toca). Somente toca se a música estiver na mesma pasta da página e se usar: Parece que o mplayer não entende que o arquivo está um nível abaixo quando se usa ../ Para fugir disso mudei para o plugin do QuickPlayer, mas minha página usa as tag e o script:Acontece que depois de o som tocar, as caixas de texto da página (<input type="text">) ficam travados. Minha página necessida que se digite o que ouviu... Já tentei usar o script para mudar o "SRC" da Tag "embed" - mas acabou funcionando de formas imprevisíveis dependendo do navegador e do plugin.
No momento saber como fazer o mplayer tocar uma música com o caminho src="../musica.mp3" já me ajudaria.
Editado por nilsonrdgLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.