Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

atualizando meu banco de dados


Ubiraelson

Pergunta

ola pessoal

veja tenho um problema...

fiz um programa simples no Access para controlar um estoque na empresa onde trabalho. O programa já esta em atividade, já tenho mais de 200 produtos cadastrado e sendo controlado.

tenho que fazer algumas modificação no banco de dados colocando algumas funcionalidade e ae ta a questão???

quero fazer essas modificação em uma cópia e quando as modificação estiver pronta. queria saber se existe um meio de importar (puxar) os dados cadastrado na cópia antiga para a cópia modificada.

poxa se tiver um tutorial do tema porfavor enviar o link pois quero aprender a fazer, a não ser que seja muito simples.

enquanto não respondem vou pesquisar aqui

ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

claro que existe.. opcao dados externos/importar do access.. você pode importar desde a estrutura da tabela, dados ou ambos.

ou tambem pode simplesmente importar a tabela com outro nome, dar um ctrl +c nos dados e um ctrl+v na outra tabela.

outro metodo é usar uma consulta adição.

Editado por Humm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deixa eu redefinir minha pergunta para mais fácil ainda...

tem um banco de dados funcionado em um computador. na minha casa faço alteração nos formularios, adiciono consulta troco titulos dos campos, etc.

faço copia deste banco de dados para meu pendriver...

chego na empresa e tranfiro (atualizo) tudo que eu fiz para o banco de dados já funcionando.

acho que da para entender melhor, é como se fosse uma atualização de software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então voce faz errado..

você deveria dividir isso em back end(banco de dados) e front end(aplicacao)

assim o banco de dados fica la feliz da vida sem ser tocado e funcionando..

e você faz as alteracoes do seu front end a vontade..

pesquise sobre isso..

mas já sobre o metodo que você usa atualmente, a minha resposta anterior responde a sua pergunta reformulada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...