Progr'amador Postado Maio 10, 2011 Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 Olá pessoal,to precisando de um ajudinha de vocêstenho um Form onde preencho alguns Edits e esses dados eu importo prum arquivo RTF,so to com probleminha, gostaria que o prog. criasse um novo arquivo e salvasse em seguida.funciona assim:tenho um arquivo teste.RTF com o conteudo abaixo: (exemplo)Nome <NomeCont>Idade <IdadeCont>Endereço <EndCont> ae o programa substitui o que esta entre esses '<>' assim: Word1 := CrieObjeto('Word.Application'); Doc := Word1.Documents.Open('C:\PastaTeste\teste.RTF'); Doc.Content.Find.Execute(FindText := '<NomeCont>', ReplaceWith := Edit1.Text); Doc.Content.Find.Execute(FindText := '<IdadeCont>', ReplaceWith := Edit2.Text); Doc.Content.Find.Execute(FindText := '<EndCont>', ReplaceWith := Edit3.Text); Word1.Visible := true;[/CODEBOX]ai vem a questão, ta funcionando, só que o programa simplesmente abre o arquivo e altera os dadoseu preciso que esse arquivo teste.RTF funcione como um modelo tipo o DOT do word.detalhe: eu preciso usar esse tipo arquivo (RTF), não pode ser outro tipo.já tentei usar algo tipo: FileSaveAs('C:\PastaTeste\Novo_teste.RTF', 3); mas não deu certoGrato,Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Maio 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2011 Ops!!!Achei a solução galera. ^_^ Word1.ActiveDocument.SaveAs('C:\PastaTeste\Novo_teste.RTF');ValeuAbs. Progr'amador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progr'amador
Olá pessoal,
to precisando de um ajudinha de vocês
tenho um Form onde preencho alguns Edits e esses dados eu importo prum arquivo RTF,
so to com probleminha, gostaria que o prog. criasse um novo arquivo e salvasse em seguida.
funciona assim:
tenho um arquivo teste.RTF com o conteudo abaixo: (exemplo)
ae o programa substitui o que esta entre esses '<>' assim:
ai vem a questão, ta funcionando, só que o programa simplesmente abre o arquivo e altera os dados
eu preciso que esse arquivo teste.RTF funcione como um modelo tipo o DOT do word.
detalhe: eu preciso usar esse tipo arquivo (RTF), não pode ser outro tipo.
já tentei usar algo tipo: FileSaveAs('C:\PastaTeste\Novo_teste.RTF', 3); mas não deu certo
Grato,
Progr'amador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.