Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar o arquivo automaticamente quando o dispositivo removivel for in


LucAlucard

Pergunta

Alguém sabe como fazer um programa para copiar automaticamente um determinado arquivo para um dispositivo removivel assim que ele for inserido na máquina? Não quero fazer víruz nem nada do tipo.. É que um dos sistemas que desenvolvo vai ser portatil.. Porém na empresa ele deve estar no PenDrive, para que ele possa executar outra parte do sistema mais pra frente.. Porém não quero que o cliente fassa isso manualmente.. Alguém sabe se tem alguma forma de fazer um programinha ou mexer no registro ou .bat para isso? De preferência programa já que estou no tópico de Delphi e Kylix não é? ^^'...

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Windows usa um arquivo chamado “AUTORUN.INF” que fica na raiz de unidades removíveis (como pendrives, cd’s e dvd’s) para saber o que fazer quando este dispositivo for conectado.

Quando o disposito é inserido, o sistema simplesmente executa o que o este arquivo mandar executar.

Com essa informação , acho que voce consegue bolar alguma coisa não ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Windows usa um arquivo chamado "AUTORUN.INF" que fica na raiz de unidades removíveis (como pendrives, cd's e dvd's) para saber o que fazer quando este dispositivo for conectado.

Quando o disposito é inserido, o sistema simplesmente executa o que o este arquivo mandar executar.

Com essa informação , acho que voce consegue bolar alguma coisa não ?

abraço

Opa e como, agora é só estudar um pouco esses arquivos autorum.inf e conseguir fazer o sistema. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...