Aqui na minha empresa, eu criei um script VBA dentro do Excel para baixar um formulário WEB e trabalhar os resultados no Excel através de planilhas dinâmicas e etc...
Estou com um pequeno problema, ao acessar a pagina WEB o sistema gera um sessão para validar o usuário e a cada vez que eu logo, esta sessão muda!
Então no meu VBA.EXCEL eu crio um link para extrair o relatório da página (http://10.129.165.44/rational?sesid=3315b2d0-0ae4-48d6-99c6-0a90b8b4ca1b) o problema é que na próxima vez que eu for extrair o relatório no final da tarde a variavel SESID mudou!
Alguém, sabe como capturar esta variável SESID que aparece no meu código fonte?
Estou colando a parte do código onde a variável é instânciada.
Pergunta
Adriano.Wanderley
Olá pessoal,
Tentarei ser breve para não tornar o texto chato!
Aqui na minha empresa, eu criei um script VBA dentro do Excel para baixar um formulário WEB e trabalhar os resultados no Excel através de planilhas dinâmicas e etc...
Estou com um pequeno problema, ao acessar a pagina WEB o sistema gera um sessão para validar o usuário e a cada vez que eu logo, esta sessão muda!
Então no meu VBA.EXCEL eu crio um link para extrair o relatório da página (http://10.129.165.44/rational?sesid=3315b2d0-0ae4-48d6-99c6-0a90b8b4ca1b) o problema é que na próxima vez que eu for extrair o relatório no final da tarde a variavel SESID mudou!
Alguém, sabe como capturar esta variável SESID que aparece no meu código fonte?
Estou colando a parte do código onde a variável é instânciada.
<html>
<head>
<title>Rational</title>
<script type="text/javascript" language="JavaScript">
try
{
if (top.CQ_contextName != null)
{
top.CQ_contextName = 'ExecuteQuery';
}
if (top.toggleCursor)
{
top.toggleCursor(1);
}
}
catch(e) {}
var totalCols = 10;
var queryDefMode = 1;
var siteHasMastership = true;
var userHasQueryModifyPrivilege = true;
var qdbid = '32873445';
var alias = 'main';
var sesid = '3315b2d0-0ae4-48d6-99c6-0a90b8b4ca1b';
var totalPages = 1;
var pageSetSize = 10;
.
.
.
</html>
Agradeço, desde já pela ajuda!
Editado por Adriano.WanderleyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.