Gabrielnv Postado Maio 11, 2011 Denunciar Share Postado Maio 11, 2011 Tenho Uma listbox e queria selecionar um dos itens, colocar algum texto em uma textbox e quando der um ok ele mudar o valor do item selecionadoalguém sabe como fazer isso??obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielnv Postado Maio 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2011 AEE CONSEGUI :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano.Wanderley Postado Maio 11, 2011 Denunciar Share Postado Maio 11, 2011 posta a solução ae, pra gente ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielnv Postado Maio 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2011 esta aqui, eu estava usando para visualisar as layers de um desenho Autocad e ele mostra na list box1 ai quando coloco um texto na textbox1 e clico no botão troca, ele muda o nome da layer no desenho, na listbox1 e mostra na listbox 2 o nome antigo e o novo;Botão trocaPrivate Sub Troca_Click();declarando variaveisDim camadas As AcadLayersDim camada As AcadLayerDim variavel As String; e aqui é responsavel por pegar o conteudo selecionado e guardar em camadaSet camada = ThisDrawing.Layers(ListBox1.Text);aqui é colocando em variavel o texto da Textbox2 que sera o novo nomeVariavel = TextBox2;aqui a layer recebe o nome da variavelcamada.Name = variavel;e aqui imprimimos na listbox2 o nome antigo e o novoListBox2.AddItem ListBox1.Text & " --> " & selecionado;esta parte é responsavel primeiro por zerar a listbox1 e em seguida listar os layers do desenho abertoDim AllLayers As ObjectDim Layer As ObjectSet AllLayers = ThisDrawing.LayersListBox1.ClearFor Each Layer In AllLayers ListBox1.AddItem Layer.Name Next End Subnão sei se esta tudo certo pois comecei a programar em vba a menos de uma semana, mais ta aeee :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielnv Postado Maio 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2011 alguém saberia colocar tratamento de erros neste meu código???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielnv Postado Maio 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2011 já consegui tambem xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielnv
Tenho Uma listbox e queria selecionar um dos itens, colocar algum texto em uma textbox e quando der um ok ele mudar o valor do item selecionado
alguém sabe como fazer isso??
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.