Anderson Divino Postado Maio 11, 2011 Denunciar Share Postado Maio 11, 2011 Boa Tarde!!!!Sou novo em vba e não estou conseguindo inserir dados de uma planilha para outra via macro ex. Teste1 ( Onde vai ser digitado os dados)Coluna A NomeEndereçoCepTelefoneTeste2 (Onde os dados da planilha Teste1 vai ser inseridos) Banco de DadosColuna A ColunaB ColunaC ColunaDNome Endereço Cep Telefone Este seria um exemplo do que eu quero, sendo que na planilha teste2 não pode apagar os dados anteriores e sim inserir em uma linha em branco.Peço a gentileza que alguém me ajudeDesde já agradeçoAnderson Divino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 11, 2011 Denunciar Share Postado Maio 11, 2011 um ex.Sub teste() Dim i, x As Integer i = 1 x = 1 Do Range("B" & x).Value = Range("A" & i).Value i = i + 1 Range("C" & x).Value = Range("A" & i).Value i = i + 1 Range("D" & x).Value = Range("A" & i).Value i = i + 1 Range("E" & x).Value = Range("A" & i).Value i = i + 1 x = x + 1 Loop While Range("A" & i).Value <> "" End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Divino
Boa Tarde!!!!
Sou novo em vba e não estou conseguindo inserir dados de uma planilha para outra via macro ex.
Teste1 ( Onde vai ser digitado os dados)
Coluna A
Nome
Endereço
Cep
Telefone
Teste2 (Onde os dados da planilha Teste1 vai ser inseridos) Banco de Dados
Coluna A ColunaB ColunaC ColunaD
Nome Endereço Cep Telefone
Este seria um exemplo do que eu quero, sendo que na planilha teste2 não pode apagar os dados anteriores e sim inserir em uma linha em branco.
Peço a gentileza que alguém me ajude
Desde já agradeço
Anderson Divino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.