Jean Gabriel Postado Maio 12, 2011 Denunciar Share Postado Maio 12, 2011 galera, meu problema é o seguintetenho um formulario que tem um select. De acordo com o que for selecionado eu tenho que criar novos campos nesse formulario.tipo..se o cara seleciona CARRO, tenho que criar input text PLACAeu criei uma div e com jquery tava mudando o innetHTML dela, mas os campos criados não são enviados pelo form.tem alguma maneira de fazer isso?valeu pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 13, 2011 Denunciar Share Postado Maio 13, 2011 i aew Jean Gabriel, bom posta seu código pra ver como está, pois pelo que sei os campos adicionados dinamicamentes são sim enviados no submit, até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jean Gabriel
galera, meu problema é o seguinte
tenho um formulario que tem um select. De acordo com o que for selecionado eu tenho que criar novos campos nesse formulario.
tipo..
se o cara seleciona CARRO, tenho que criar input text PLACA
eu criei uma div e com jquery tava mudando o innetHTML dela, mas os campos criados não são enviados pelo form.
tem alguma maneira de fazer isso?
valeu pela ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.