biza Postado Maio 12, 2011 Denunciar Share Postado Maio 12, 2011 Alguém me pode dar uma ideia , de como posso em um datapicker , fazer com que os dias anteriores a data actual apareçam bloqueados, ou não seja possível seleccionar. Não percebo nada de javascript e necessitava mesmo de ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Maio 13, 2011 Denunciar Share Postado Maio 13, 2011 i aew biza, bom se for datapicker do jqueryUI, é só fazer assim:$( "#datepicker" ).datepicker({ minDate: 0 });espero que ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biza Postado Maio 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2011 v aew ai romerito . Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biza
Alguém me pode dar uma ideia , de como posso em um datapicker , fazer com que os dias anteriores a data actual apareçam bloqueados, ou não seja possível seleccionar. Não percebo nada de javascript e necessitava mesmo de ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.