andrel.afonso Postado Maio 13, 2011 Denunciar Share Postado Maio 13, 2011 Bom Dia pessoal,Estou com um problema e não consigo resolver.Tenho em php um sistema que controla a frota da empresa, e sempre que e feito a saída ou entrada de um veiculo com a hora >= 21:00:00 ele muda a data para o dia seguinte, como se já estivesse em 00:00:00.Segue abaixo como estou coletando há data e hora.<?php echo gmdate("Y-m-d"); ?> <?php setlocale(LC_ALL, "pt_BR", "ptb");$hr = date("H:i:s", mktime(gmdate("H")-3, gmdate("i"), gmdate("s"), gmdate("m"), gmdate("d"), gmdate("Y")));echo "$hr";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 13, 2011 Denunciar Share Postado Maio 13, 2011 Provável que o fuso do servidor não seja o oficial de Brasília, veja a diferença da função:http://php.net/gmdate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrel.afonso Postado Maio 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2011 Mas só o sistema muda, o servidor fica correto, inclusive tem varias outras aplicações rodando lá e não há alteração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrel.afonso
Bom Dia pessoal,
Estou com um problema e não consigo resolver.
Tenho em php um sistema que controla a frota da empresa, e sempre que e feito a saída ou entrada de um veiculo com a hora >= 21:00:00 ele muda a data para o dia seguinte, como se já estivesse em 00:00:00.
Segue abaixo como estou coletando há data e hora.
<?php echo gmdate("Y-m-d"); ?> <?php setlocale(LC_ALL, "pt_BR", "ptb");
$hr = date("H:i:s", mktime(gmdate("H")-3, gmdate("i"), gmdate("s"), gmdate("m"), gmdate("d"), gmdate("Y")));
echo "$hr";?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.