Rickardo Postado Maio 13, 2011 Denunciar Share Postado Maio 13, 2011 (editado) vaga para programador asp junior e pleno Urgente!diferenciais:mssql serverjavascriptjquery2 vagasenvie curriculum para rickardocc@gmail.com -> email corrigido Editado Maio 19, 2011 por Rickardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickardo Postado Maio 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2011 vaga para programador asp junior e pleno Urgente!diferenciais:mssql serverjavascriptjquery2 vagasenvie curriculum para rickardocc@gmail.com.brninguém??? heita q ta dificil heim encontrar mao de obra hehehetenho 2 vagas em aberto.. e ninguém se manifesta?? hehhee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 17, 2011 Denunciar Share Postado Maio 17, 2011 poe um e-mail correto ai que talvez funcione.... esse ai ta voltando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
+.jr_Designer.+ Postado Maio 18, 2011 Denunciar Share Postado Maio 18, 2011 As vagas são só pra São Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickardo Postado Maio 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2011 As vagas são só pra São Paulo?sim sim só pra são paulo caso interesse rickardocc@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 20, 2011 Denunciar Share Postado Maio 20, 2011 movendo para area correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickardo Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 ta treta encontrar progrmadores asp hj em dia ne??bom tenho 2 vagas asp e tenho 2 vagas para interfacerequisitos para programador interface.html, css, jquery, js, conhecimentos em photoshop será um diferencial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Saraiva Postado Maio 25, 2011 Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 ta treta encontrar progrmadores asp hj em dia ne??bom tenho 2 vagas asp e tenho 2 vagas para interfacerequisitos para programador interface.html, css, jquery, js, conhecimentos em photoshop será um diferencialmelhor tentar freelancers remotos... ai posso te ajudar com isso...ricsant03@gmail.comabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.