Desculpe minha falta de conhecimento, mas estou apredendo tudo isto aqui, estou com problema: Tenho a TABELA DIM_MEDICO com os campos abaixo, preciso realizar uma consulta de outras tabelas e alimentar a DIM_MEDICO, porém não sei como extrair os dados em uma única consulta:
Aqui é TABELA DIM_MEDICO:
SELECT [id_medico_pk]
,[nome_medico]
,[nome_clinica]
,[especialidade]
,[nome_convenio]
FROM [sYSCLINICAS_DW].[dbo].[Dim_Medico]
GO
Por enquanto na Procedure fiz as consultas individuais, mas quero unir, como faço?
Pergunta
Jr Aprediz
Desculpe minha falta de conhecimento, mas estou apredendo tudo isto aqui, estou com problema: Tenho a TABELA DIM_MEDICO com os campos abaixo, preciso realizar uma consulta de outras tabelas e alimentar a DIM_MEDICO, porém não sei como extrair os dados em uma única consulta:
Aqui é TABELA DIM_MEDICO:
SELECT [id_medico_pk]
,[nome_medico]
,[nome_clinica]
,[especialidade]
,[nome_convenio]
FROM [sYSCLINICAS_DW].[dbo].[Dim_Medico]
GO
Por enquanto na Procedure fiz as consultas individuais, mas quero unir, como faço?
--TRAZ O CODIGO E NOME DO MEDICO DA TABELA ORIGEM
select SYS_CLINICAS .dbo.Medico .Codigo_Medico, SYS_CLINICAS .dbo.Medico .Nome_Medico
from SYS_CLINICAS .dbo.Medico
--TRAZ O NOME DA CLINICA DA TABELA ORIGEM
select [sYS_CLINICAS].[dbo].[Clinica].Nome_Clinica
from [sYS_CLINICAS].[dbo].[Clinica] Inner Join [sYS_CLINICAS].[dbo].[Medico]
On [sYS_CLINICAS].[dbo].[Clinica].Codigo_Clinica = [sYS_CLINICAS] .[dbo].[Medico].Codigo_Clinica
--TRAZ O NOME DA ESPECIALIDADE DA TABELA ORIGEM
select[sYS_CLINICAS] .DBO.Especialidade .Nome_Espec
from SYS_CLINICAS .dbo.Especialidade Inner Join SYS_CLINICAS .dbo.Medico
on SYS_CLINICAS .dbo.Especialidade .Codigo_Espec = SYS_CLINICAS .dbo.Medico .Codigo_Espec
--TRAZ O NOME DO CONVENIO DA TABELA ORIGEM
select SYS_CLINICAS .dbo.Convenio .Nome_Convenio
from SYS_CLINICAS .dbo.Convenio Inner Join sys_clinicas.dbo.Convenio_Utilizacao
on SYS_CLINICAS .dbo.Convenio.Codigo_Convenio = SYS_CLINICAS .dbo.Convenio_Utilizacao .Codigo_Convenio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.