Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como funciona uma THREAD

EMSO.EXE

Pergunta

Pessoal estou precisando de uma informação, estou com 3 aplicações que funcionam como benchmark, medindo quanto tempo cada aplicação (C#, Java e Delphi) roda um número x de threads, estou com os resultados e preciso pesquisar o por que do desempenho de cada linguagem, ou seja, preciso saber como cada aplicação trabalha/intepreta o conceito de thread. Estou achando muito como criar uma thread, mas não é isso que preciso. Agradeço se puderem me indicar fontes onde posso encontrar essa informação.

complementando...

Entendi o conceito de thread, mas nos testes que fiz em meu pc com processador dual core, o Delphi apresentou o melhor tempo de execução e o C# apresentou a melhor curva de desempenho a cada thread processada, o que preciso é descobrir o por que dessa diferença entre as aplicações, o modo como cada linguagem lida com thread e o que o processador está relacionado com isso... vejam os resultados rodando threads.

--------- 1 thread --- 10 threads - diferença

Delphi - 00:02,875 - 00:01,484 - 00:01,391

Java --- 00:02,922 - 00:01,515 - 00:01,407

C# ----- 00:03,906 - 00:02,062 - 00:01,844

Editado por EMSO.EXE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...