Luciano Militao Postado Maio 16, 2011 Denunciar Share Postado Maio 16, 2011 Estou criando um formulario no vb do exel que grava numa planilha os dados que eu digito estou tendo dificuldades com mascaras em textboxex: DATA Digite somente os campos 121279 e o formato fica assin 12/12/79 sendo os dd/mm/aaex2:HORA se eu digitar 1245 fique assim 12:45 e com AM OU PM no mesmo textbox por favor se alquem souber me responda fico no aguardo :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Maio 25, 2011 Denunciar Share Postado Maio 25, 2011 beleza.Voce pode verificar o tamnho do texto digitado e ir inserindo automaticamente / ou :.At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luciano Militao
Estou criando um formulario no vb do exel que grava numa planilha os dados que eu digito
estou tendo dificuldades com mascaras em textbox
ex: DATA Digite somente os campos 121279 e o formato fica assin 12/12/79 sendo os dd/mm/aa
ex2:HORA se eu digitar 1245 fique assim 12:45 e com AM OU PM no mesmo textbox
por favor se alquem souber me responda fico no aguardo :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.