Ola pessoal estou enfrentando um grande problema, uso um site free o e107, que usa o banco MySQL, já fazem alguns anos, com meu pequeno conhecimento tenho me virado até hoje, agora saiu uma nova atualizaçao que usa a codificaçao UTF-8 e meu banco esta em Latin1, pois bem então arregaçei as mangas e maos a obra apra converter o banco, ae começaram os problemas.
As duvidas para quais preciso de ajuda são;
Meu banco esta com 80mb, consegui fazer o backup, mas não consigo recuperar pelo phpmyadmin, como recuperar?
Tem que configurar alguma coisa para fazer o backup do banco para conversao?
Exite algum programa para conversao de bancos que seje facil e seguro?
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal estou enfrentando um grande problema, uso um site free o e107, que usa o banco MySQL, já fazem alguns anos, com meu pequeno conhecimento tenho me virado até hoje, agora saiu uma nova atualizaçao que usa a codificaçao UTF-8 e meu banco esta em Latin1, pois bem então arregaçei as mangas e maos a obra apra converter o banco, ae começaram os problemas.
As duvidas para quais preciso de ajuda são;
Meu banco esta com 80mb, consegui fazer o backup, mas não consigo recuperar pelo phpmyadmin, como recuperar?
Tem que configurar alguma coisa para fazer o backup do banco para conversao?
Exite algum programa para conversao de bancos que seje facil e seguro?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.