marcosmarcelo Postado Maio 16, 2011 Denunciar Share Postado Maio 16, 2011 (editado) Olá, bom dia!Eu estou desenvolvendo um sistema de notícias e me deparei com um problema, que é exibir os dados. Coloco;SELECT * FROM noticias WHERE nivel='1' AND localizacao = 'noticias' ORDER BY id DESC LIMIT 4,5 quando eu uso com o "LIMIT 4,5" ele não da nenhum erro, mais também não exibe nada. quando eu coloco SELECT * FROM noticias WHERE nivel='1' AND localizacao = 'noticias' ORDER BY id DESCsem o "LIMIT 4,5" exibe normal. Mas oque eu quero é exibir este registro, no caso o 5º registro da tabela em ordem decrescente ( que já está ).teria outra forma de exibir?OBS. A linguagem que estou programando é PHP.Agradeço desde já.Obrigado! Editado Maio 16, 2011 por marcosmarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 16, 2011 Denunciar Share Postado Maio 16, 2011 Oi 'marcosmarcelo'Quando voce usa este filtro WHERE nivel='1' AND localizacao = 'noticias'Quantas linhas retornam? Há a necessidade de usar a cláusula LIMIT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosmarcelo
Olá, bom dia!
Eu estou desenvolvendo um sistema de notícias e me deparei com um problema, que é exibir os dados.
Coloco;
quando eu uso com o "LIMIT 4,5" ele não da nenhum erro, mais também não exibe nada. quando eu colocosem o "LIMIT 4,5" exibe normal. Mas oque eu quero é exibir este registro, no caso o 5º registro da tabela em ordem decrescente ( que já está ).
teria outra forma de exibir?
OBS. A linguagem que estou programando é PHP.
Agradeço desde já.
Obrigado!
Editado por marcosmarceloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.