Rafael do Espirito Santo Postado Maio 16, 2011 Denunciar Share Postado Maio 16, 2011 Pessoal,estou estranhando uma situação. Eu defino na primeira linha de um programa python o encoding utf-8. No entanto, existem algumas strings que estão vindo errado (Não informado). O que pode estar acontecendo? Estou usando python 2.5 no Ubuntu.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Maio 16, 2011 Denunciar Share Postado Maio 16, 2011 Digite no shell:$ locale -k LC_CTYPE | fgrep charmapEste é o encoding do seu sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael do Espirito Santo
Pessoal,
estou estranhando uma situação. Eu defino na primeira linha de um programa python o encoding utf-8. No entanto, existem algumas strings que estão vindo errado (Não informado). O que pode estar acontecendo? Estou usando python 2.5 no Ubuntu.
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.