Guest Aline Cristina Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 ola Garotos Preciso de uma Ajuda.como faço no delphi para imprimir um grafico mostrando o desenpenho das notas de um aluno .se alguen tiver um exemplo de utilização de grafico (Delphi5)e poder me enviar eu agradeço.beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Bem Aline é prazer receber mulheres no nosso forum mostra que kda vez + as mulheres estao tomando conta do pedaço muito bom eu convido você a se cadastrar e fazer parte desta comunidade, parabens um pouco meio atrasado pelo dia internacional das mulheres.bem vamos ao seu problema, não sei exatamente se isto pode te ajudar faça o download e qualquer coisa é so me falar abraços Rafael Marciano CLIQUE AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Aline - Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Muito obrigada pelo exemplo vai ser de muita utilidadeate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aline Cristina
ola Garotos Preciso de uma Ajuda.
como faço no delphi para imprimir um grafico mostrando o desenpenho das notas de um aluno .
se alguen tiver um exemplo de utilização de grafico (Delphi5)e poder me enviar eu agradeço.
beijos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados