Consegui aqui no SB um formulario de curriculo e funciona perfeitamente, porem, o e-mail e enviado em puro texto, existe alguma forma dele enviar estes dados em HTML? Pois algumas palavras como cedilha e acentuadas ficam com codigos e não aparece a palavra perfeitamente, isso atrapalha muito quando o nome da pessoa tem acento.
O que posso fazer neste caso?
Exemplo do e-mail que recebo:
Enviado por:
Nome: Saulo Mendes Paiva
Data de Nascimento: 23/10/1989
Estado Civil: Solteiro (a)
Endere�o: R. S�o Marcos
não sei se aparece o codigo no lugar do nome da cidade para voces, mas para mim aparece um lozango com um ponto de interrogaçao no meio.
Pergunta
Kbsa
Bom dia,
Consegui aqui no SB um formulario de curriculo e funciona perfeitamente, porem, o e-mail e enviado em puro texto, existe alguma forma dele enviar estes dados em HTML? Pois algumas palavras como cedilha e acentuadas ficam com codigos e não aparece a palavra perfeitamente, isso atrapalha muito quando o nome da pessoa tem acento.
O que posso fazer neste caso?
Exemplo do e-mail que recebo:
Enviado por:
Nome: Saulo Mendes Paiva
Data de Nascimento: 23/10/1989
Estado Civil: Solteiro (a)
Endere�o: R. S�o Marcos
não sei se aparece o codigo no lugar do nome da cidade para voces, mas para mim aparece um lozango com um ponto de interrogaçao no meio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.