wilfrank Postado Maio 17, 2011 Denunciar Share Postado Maio 17, 2011 beleza Galera,preciso criar um script que conte dois números e pule dois números,ou seja, 1, 2, 5, 6, 9, 10, 13, 14, ...Já quebrei a cabeça aqui mais ainda não encontrei um jeito.Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Maio 18, 2011 Denunciar Share Postado Maio 18, 2011 (editado) wilfrank,Fiz um exemplo aqui que deve resolver o problema. Faça um teste.<?php $nInicial = 1; $nFinal = 50; $contador = 0; $arrNumeros = array(); foreach(range($nInicial,$nFinal) as $num) { $contador++; switch($contador%4) { case 1 : case 2 : //Guarda o número desejado $arrNumeros[] = $num; } } //Imprime a sequencia de números echo implode(',',$arrNumeros); ?> Editado Maio 18, 2011 por Romero Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eli Elton Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2018 Muito obrigado Romero, precisei dessas sequencias de 1 a 600 pra executar um serviço, sua resposta resolveu o meu problema, estou muito feliz. Usei o site http://phptester.net/ para testar o script e conseguir a contagem que eu precisei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wilfrank
beleza Galera,
preciso criar um script que conte dois números e pule dois números,
ou seja, 1, 2, 5, 6, 9, 10, 13, 14, ...
Já quebrei a cabeça aqui mais ainda não encontrei um jeito.
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.