claytonprog Postado Maio 17, 2011 Denunciar Share Postado Maio 17, 2011 Pessoal!Estou com um problema em um javascript.É o seguinte tenho um formulário onde é digitado o cnpj e o mesmo é validado. Até ai tudo bem está funcionando perfeito, porém quero que se o cnjp for válido seja redirecionado outro formulario com código do cnpj que foi digitado.Segue abaixo o código:Formulário <div class="loginForm"> <form id="form-login" name="login" method="post" action="" /> <fieldset class="input"> <p> <label for="username">CNPJ novo</label> <input type="text" size="30" id="cnpj" name="cnpj" maxlength="18" onkeyup="return txtBoxFormat(this, '##.###.###/####-##', event);" /> <label for="passwd"></label> </p> <div class="link"></div> <p> <label><input type="submit" value="Enviar" class="button3" name="Submit" /></label> </p> <p /> </fieldset> </form> <div class="clear"></div> </div> Código do Javascript <script type="text/javascript"> // QUANDO O DOCUMENTO ESTIVER PRONTO $(document).ready(function(){ // CONFIGURA A VALIDACAO DO FORMULARIO $("#form-login").validate({ rules: { cnpj: {cnpj: true} }, messages: { cnpj: { cnpj: 'CNPJ inválido'} } ,submitHandler:function(form) { window.location.href = "cadastro_empresas.php"; } }); $('#result').html('jQuery Validate com novos métodos: cpf, cnpj, dateBR, dateTimeBR, notEqual'); }); </script>Quem puder me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 17, 2011 Denunciar Share Postado Maio 17, 2011 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claytonprog
Pessoal!
Estou com um problema em um javascript.
É o seguinte tenho um formulário onde é digitado o cnpj e o mesmo é validado. Até ai tudo bem está funcionando perfeito, porém quero que se o cnjp for válido seja redirecionado outro formulario com código do cnpj que foi digitado.
Segue abaixo o código:
Quem puder me ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.