Olá galera, já fiz varias pesquisas aqui no Forum mas não consegui encontrar, tenho este código abaixo que lista os arquivos que estão dentro de uma pasta do servidor e quero salvar os resultados dentro de um bando de dados access só que estou com um problema pois o código abaixo está correto só que na pagina seguinte não consigo importar os resultados e outra preciso que cada input abaixo salve em registros diferentes!
Exemplo:
O input com o id numero1 salvar no banco com a id numero 1 e o input com a id numero2 salvar na proxima id, no banco de dados esta assim:
Tabela: arquivos
colunas: id, data, numero
a id é a chave primaria!
Segue abaixo o arquivo que faz a listagem da pasta do servidor.
Listar.asp
<form name="frmIncluir" method="POST" action="enviar.asp" onimage="return Incluir(this);">
<%
Set fs = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
Set pasta = fs.GetFolder("D:\web\localuser\rhsete\www\folhas\holerites\13-05-2011")
%>
<%
FOR EACH file IN pasta.Files
%>
<input type="text" size="16" name="codigo" id="numero<%=n%>" value="<%=file.name%>" style="font-size: 14pt; font-family: Verdana; border-style:solid; border-width:1px; text-align: left; vertical-align: middle"><br>
<%n = n + 1
NEXT
%>
<input type=image src="img/Salvar.png" name="salvar" width="80" height="80" title="Salvar">
Agora segue a pagina que seria para receber os dados desses formularios para salvar no bando de dados.
enviar.asp
"Aqui vir um codigo Request.Form automatico da pagina anterior"
cnpath="DBQ=" & Server.MapPath("sistema.mdb")
DataSource = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath
Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Conn.Open DataSource
sqlString = "INSERT INTO arquivos"&_
"(data, numero) VALUES ( '" & data & "', '" & numero & "' )"
Conn.Execute sqlString
%>
Pergunta
Rodrigo_Linhas
Olá galera, já fiz varias pesquisas aqui no Forum mas não consegui encontrar, tenho este código abaixo que lista os arquivos que estão dentro de uma pasta do servidor e quero salvar os resultados dentro de um bando de dados access só que estou com um problema pois o código abaixo está correto só que na pagina seguinte não consigo importar os resultados e outra preciso que cada input abaixo salve em registros diferentes!
Exemplo:
O input com o id numero1 salvar no banco com a id numero 1 e o input com a id numero2 salvar na proxima id, no banco de dados esta assim:
Tabela: arquivos
colunas: id, data, numero
a id é a chave primaria!
Segue abaixo o arquivo que faz a listagem da pasta do servidor.
Listar.asp
Agora segue a pagina que seria para receber os dados desses formularios para salvar no bando de dados. enviar.asp Editado por Rodrigo_LinhasLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados