Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com cookies no Firefox 4.0.1


gelll

Pergunta

Boas,

Estou a programar um código de verificação para um formulário PHP tipo "reCaptcha" mas que apresenta uma soma entre dois números simples ao utilizador e ele tem de digitar o seu resultado.

Este código já se encontra totalmente a funcionar.

O problema é que estou a usar um cookie que é responsável por guardar o resultado da soma destes dois números para depois poder comparar no PHP a resposta do utilizador com esse mesmo resultado.

Até aqui tudo bem, mas funciona apenas nos seguintes browsers: Safari, Internet Explorer, Chrome e Opera.

No Firefox "antigo" também funciona, mas no Firefox 4.0.1 não... Apresento-vos os dois seguintes links para testarem:

http://www.alojamentoilimitado.com/testes/...m_contactos.php (aparecerá uma imagem com uma soma diferente sempre que actualizada. É neste ficheiro que está o setcookie.)

http://www.alojamentoilimitado.com/testes/...confirmacao.php (aparecerá o resultado da soma da página anterior em baixo da palavra "Contactos".)

No meu Firefox 4.0.1 este resultado aparece completamente aleatório, ou seja, por exemplo: 3 + 1 = 12. É aqui que reside o problema!

O mais estranho é que nos outros browsers todos a soma funciona correctamente, aqui não.

Alguém me sabe dizer onde poderá estar o problema?

Cumprimentos!

Editado por gelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...