Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com data


Marcelinho

Pergunta

Olá galera, estou utilizando esse script para calcula a diferença entre duas datas, mas o que acontece é que não está calculando corretamente.

<?
date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');
$hora_inicio = mktime(21,0,0,5,13,2011);
echo "Data de inicio: ".date('Y/m/d H:i:s',$hora_inicio);
$hora_atual = mktime(21,20,30,5,13,2011);
echo "<br>Data atual: ".date('Y/m/d H:i:s',$hora_atual);
$diferenca = $hora_atual - $hora_inicio;
echo "<br>".$diferenca;
echo "<br>A diferença é de ".date('Y',$diferenca)." ano, ".date('m',$diferenca)." meses, ".date('d',$diferenca)." dias, ".date('H',$diferenca)." horas, ".date('i',$diferenca)." minutos e ".date('s',$diferenca)." segundos";
?>

Mas o resultado que está aparecendo é esse: A diferença é de 1969 ano, 12 meses, 31 dias, 21 horas, 20 minutos e 30 segundos

Se eu tiro o "date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');" ele fica certo...Mas eu preciso dele pra informar a hora atual exata...

Só lembrando que o $hora_atual = mktime(21,20,30,5,13,2011); eu coloquei pra testar, ele na verdade teria que ser assim: $hora_atual = mktime();

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...