renatinho88 Postado Maio 20, 2011 Denunciar Share Postado Maio 20, 2011 Pessoal,estou começando no access vba, e estou com uma dúvida.Tenho um formulários principal e nele existe um subFormulário e um botão para aplicar filtro e outro para para apagar valor da coluna.O que eu preciso:Ao clicar no botão para apagar valor da coluna, preciso que todos os itens que estão aparecendo no subFormulário apague o valor dessa coluna.Exemplo:- No subFormulário com o filtro aplicado tenho 5 itens.- Ao clicar no botão apagar valor.- Preciso que apague desses 5 itens o sobrenome deles.Vlwss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatinho88
Pessoal,
estou começando no access vba, e estou com uma dúvida.
Tenho um formulários principal e nele existe um subFormulário e um botão para aplicar filtro e outro para para apagar valor da coluna.
O que eu preciso:
Ao clicar no botão para apagar valor da coluna, preciso que todos os itens que estão aparecendo no subFormulário apague o valor dessa coluna.
Exemplo:
- No subFormulário com o filtro aplicado tenho 5 itens.
- Ao clicar no botão apagar valor.
- Preciso que apague desses 5 itens o sobrenome deles.
Vlwss!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.