bsp.com Postado Maio 20, 2011 Denunciar Share Postado Maio 20, 2011 Bo tarde Pessoal como eu posso fazer todas vezes que eu pedir para cadastrar o numero ele somase o valor que eu inclui, ele esta mudando o valor para o qual que eu estou cadastrando na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Maio 20, 2011 Denunciar Share Postado Maio 20, 2011 não entendi meu sua pergunta.. coloque depois o código que você já criou...Mas pelo que eu entendi, seria isso.você quer somar 3 + 1, ao invés de somar quando você digita 1 ele muda o valor de 3 para 1 ?? se for isso você deve ter um input onde coloca o valor para somar e um lugar para exibir. crie uma variável se ainda não tiver feito e faça a seguinte somavar = var + textbox.tex label.caption = var Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsp.com Postado Maio 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2011 sim é isso que estou tentando fazer como eu fasonão entendi meu sua pergunta.. coloque depois o código que você já criou...Mas pelo que eu entendi, seria isso.você quer somar 3 + 1, ao invés de somar quando você digita 1 ele muda o valor de 3 para 1 ?? se for isso você deve ter um input onde coloca o valor para somar e um lugar para exibir. crie uma variável se ainda não tiver feito e faça a seguinte somavar = var + textbox.tex label.caption = var Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsp.com Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 onde eu ponho esse codigo....não entendi meu sua pergunta.. coloque depois o código que você já criou...Mas pelo que eu entendi, seria isso.você quer somar 3 + 1, ao invés de somar quando você digita 1 ele muda o valor de 3 para 1 ?? se for isso você deve ter um input onde coloca o valor para somar e um lugar para exibir. crie uma variável se ainda não tiver feito e faça a seguinte somavar = var + textbox.tex label.caption = var Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoséA Postado Junho 1, 2011 Denunciar Share Postado Junho 1, 2011 Mostar como esta fazendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsp.com
Bo tarde
Pessoal como eu posso fazer todas vezes que eu pedir para cadastrar o numero ele somase o valor que eu inclui, ele esta mudando o valor para o qual que eu estou cadastrando na hora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.