Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar Registros Automaticamente

Marcos Corvin

Pergunta

Olá pessoal,

Estou criando um form com varios itens, onde tenho um campo chamado condições, neste campo preciso que de acordo com a data o campo indique em que condição esta o meu atendimento, ex: Tenho uma serie de datas de agendamento, coleta de material, atendimento, atrasos, e periodo itermediario.

Funciona mais ou menos assim:

Um lançamento futuro deve gerar a condição, “Programaçao”;

Um lançamento onde a data agendada e a data atual são iguais deve gerar a condição, “Atendimento”;

Um lançamento onde a diferença entre data atual e data agendada são de 2 dias deve gerar a condição “Coleta de Material”;

E por fim um lançamento onde a diferença entre data atual e data programada e maior que 3 dias gere a condição “Atrasado”;

Para realizar este procedimento estou usando a função IIF e me, pois preciso que esta condiçao apareça na tabela ficando mais ou menos assim:

Me.Condição=iif([Data_Agendada]>[Data_Atual],”Programaçao”, iif([Data_Agendada]=[Data_Atual],”Atendimento”,iif([Data_Atual]-[Data_Agendada]=2,”Coleta de Material”, iif([Data_Atual]-[Data_Agendada]>2,”Atraso”,””)))).

Ate aqui tudo esta OK

O problema é que preciso que estas condições mudem de acordo com a data automaticamente e o maximo que consegui foi mudar a condição somente do primeiro campo colocando este codigo no evento ao carregar, as outras permanecem como estavam.

Já tentei utilizando a função SeImed diretamente na fonte de controle e funcionou perfeitamente da forma que eu preciso porem preciso que as informações sejam salvas na tabela pois precisarei delas em consultas

Será que alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...