Pessoal, estou com um probleminha. Quero usar um menu em forma de Dropdown em meu site, de modo que ao escolher uma cidade, ele me mostra a escola. Ao selecionar a escola, gostaria que ele me levasse ao site da cuja dita. Só que não consigo.
function populate(o) {
d=document.getElementById('de');
if(!d){return;}
var mitems=new Array();
mitems['Choose']=[''];
mitems['Itarare']=['Selecione uma escola','EE Caetano Carbone','EE Dr. Herculano Pimentel','EE Heitor Guimarães Cortes'];
mitems['Barao de Antonina']=['Selecione uma escola','EE Profª Sandra Regina Pires'];
mitems['Bom Sucesso de Itarare']=['Selecione uma escola','EE Aparício Biglia Filho'];
mitems['Coronel Macedo']=['Selecione uma escola','EE Antonio Tonon'];
mitems['Itabera']=['Selecione uma escola','EE Doroty David Muzel','EE Maria Teresa S. Falçareli','EE Jardim Santa Inês'];
mitems['Itaporanga']=['Selecione uma escola','EE Epitácio Pessoa'];
mitems['Riversul']=['Selecione uma escola','EE Lázaro Soares'];
d.options.length=0;
cur=mitems[o.options[o.selectedIndex].value];
if(!cur){return;}
d.options.length=cur.length;
for(var i=0;i<cur.length;i++) {
d.options[i].text=cur[i];
d.options[i].value=cur[i];
}
}
Pergunta
Aldo Brasil
Pessoal, estou com um probleminha. Quero usar um menu em forma de Dropdown em meu site, de modo que ao escolher uma cidade, ele me mostra a escola. Ao selecionar a escola, gostaria que ele me levasse ao site da cuja dita. Só que não consigo.
Copiei o script exemplo de: http://javascript.internet.com/navigation/...opdown-box.html
Mas alterei ao meu gosto ficando assim:
<!-- dropdownBox.js -->
No head: E no body:O script funciona perfeitamente, só tem esse problema de não linkar. Alguém me ajuda?
Demo: http://www.pefitarare.com.br/index2.php
Editado por Aldo BrasilLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.