eu gravo uma a data de nascimento no banco de dados acess (eu sei q é veio mais por enqunanto eu to usando ele), automaticamente a flexgrid é alimentada mais quando clico no cadastro a data de nascimento não considera os zero. por exemplo:
Eu gravo 03/02/1994,
quando ele volta fica assim na txt:
32/21/94__
eu quero q volte normalmente.
meu professor falou que tenho q gravar o dia em um campo o mes em outro e o ano em outro, ai quando eu chamasse colocar se for menor q 10, um 0 a esquerda.
como faço isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
e eu também queria um link de download, de uma apostila muito boa de visual basic 6 e MySQL
Pergunta
falmeidinha
Queria que alguém me ajudase:
eu gravo uma a data de nascimento no banco de dados acess (eu sei q é veio mais por enqunanto eu to usando ele), automaticamente a flexgrid é alimentada mais quando clico no cadastro a data de nascimento não considera os zero. por exemplo:
Eu gravo 03/02/1994,
quando ele volta fica assim na txt:
32/21/94__
eu quero q volte normalmente.
meu professor falou que tenho q gravar o dia em um campo o mes em outro e o ano em outro, ai quando eu chamasse colocar se for menor q 10, um 0 a esquerda.
como faço isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
e eu também queria um link de download, de uma apostila muito boa de visual basic 6 e MySQL
Editado por falmeidinhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.